Feira EFAPI 2023

18 de setembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-09-20_135012230.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
EFAPI 2023: uma das maiores feiras multissetoriais do sul do Brasil!
Visite- nós de 06 a 15.10.2023 no setor do Agronegócio no Parque de exposições Tancredo Neves Chapecó – SC

Durante a Efapi 2023 a Associação de Surdos de Chapecó esteve todos os dias atuando voluntariamente com serviços de tradução e interpretação para garantir as pessoas surdas o direito a comunicação em Libras e acesso a feira.

Foram em média 50 atendimentos diários realizados pelos Tradutores Intérpretes de Libras da Central de Intérpretes da Associação. Além dos atendimentos as pessoas surdas, os profissionais ainda colaboraram na interpretação da abertura da feira e em palestras realizadas no Palco do Conhecimento Parque Desbravalley.

Uma das pessoas que recebeu esse apoio foi a Veronice Rosana Clamer, moradora do bairro São Cristóvão em Chapecó. Ela visitou o pavilhão do artesanato acompanhada pela interprete Natalyê Fonseca Miranda. Para ela foi importante esse apoio durante a visita. “Eu sempre vou na Efapi e ter esse apoio é importante para poder conversar com as pessoas e tirar as dúvidas”, disse.

Essas ações tiveram o apoio das equipes da Secretaria de Educação, Associação de Surdos de Chapecó, Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc), Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência e Cidade do Idoso.

#Ordemilk#EFAPI#Boumatic#Feira