Apresentando o FREEDA

14 de setembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-09-14_113549097.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
Apresentando o FREEDA: nosso alimentador automático de livre acesso para gestação coletiva!
Este inovador sistema foi projetado visando o bem-estar das matrizes, reduzindo a dominância entre os animais e proporcionando a eles alimentação com monitoramento individual sendo ela voluntária e mais tranquila.
🔍 Características:
✅ Estrutura galvanizada a fogo para maior durabilidade.
✅ Comedouro e reservatório de ração em aço inox, garantindo qualidade e higiene.
✅ Abertura e fechamento da contenção por gravidade, minimizando o esforço dos animais.
✅ Leitor de brinco de identificação individual que dosa ração e água automaticamente, assegurando precisão nos dados coletados.
🌟 Vantagens:
✨ Fácil operação para sua comodidade.
✨ Manejo simplificado, economizando tempo e esforço.
✨ Rápida adaptação dos animais ao sistema.
✨ Melhora significativa no bem-estar das matrizes.
✨ Planos de alimentação customizáveis para atender às necessidades individuais.
✨ Controle de dieta individual para manter a saúde de cada matriz.
✨ Monitoramento do plantel em tempo real para garantir o melhor cuidado possível.
Estamos comprometidos com o conforto e saúde dos nossos animais, e o FREEDA é mais um passo nessa direção. 🌾🐖