Linha de Chupeta para Suínos

8 de novembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-11-08_104127879.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
Melhorando sua criação
Na ORDEMILK, oferecemos o que há de melhor em bebedouros do tipo chupetas para suínos 🐖🚰. Com uma ampla variedade de modelos, alta durabilidade e o melhor custo-benefício do mercado, nossas chupetas são uma escolha inteligente para economizar água e simplificar o manejo de seus suínos. Atendemos a todos os ciclos de produção. Os bebedouros e chupetas para suínos são equipamentos essenciais em instalações de produção suína, garantindo o acesso dos animais à água de maneira conveniente e higiênica. Aqui está uma descrição básica desses equipamentos:

1. Bebedouros para Suínos
– Os bebedouros para suínos são dispositivos projetados para fornecer água potável aos suínos de forma eficiente e contínua.
– Eles geralmente são conectados a uma fonte de água e possuem mecanismos de controle de fluxo para regular o acesso dos animais à água.
– Existem diferentes tipos de bebedouros para suínos, incluindo bebedouros de bico, bebedouros de copo e bebedouros automáticos.

2. Chupetas para Suínos
– As chupetas para suínos são dispositivos semelhantes a chupetas usados para fornecer água aos suínos de uma maneira que simula o ato de sucção.
– Elas são projetadas para serem facilmente acessíveis aos suínos, permitindo que eles bebam água quando necessário.
– As chupetas para suínos são especialmente úteis para leitões e suínos jovens, pois facilitam a transição para a ingestão de líquidos fora do aleitamento materno.

Confie na ORDEMILK para melhorar sua criação 🌿💧✨. #Suínos #Bebedouros #ORDEMILK #Agricultura #CriaçãoDeAnimais 🐷

fábrica

Matriz

Treze Tílias – Santa Catarina

www.ordemilk.com.br

contato@ordemilk.com.br

uma parceria

entrar em contato

Fique por dentro das novidades e eventos. Acompanhe nossas redes sociais

desenvolvido por

pt_BR
Ordemilk Ltda Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Liberar
Permitir notificações