Comedouro Suíno é qualidade na alimentação

7 de novembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-11-08_103902607.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
Qualidade na Alimentação

Os comedouros para suínos em aço inoxidável 304 da Ordemilk são projetados para fornecer uma solução durável e higiênica para alimentar os suínos. Aqui está uma descrição geral desses comedouros:

1. Material de alta qualidade
– Os comedouros são fabricados em aço inoxidável 304, um material conhecido por sua resistência à corrosão, durabilidade e facilidade de limpeza.
– O aço inoxidável 304 é seguro para uso em ambientes agrícolas e proporciona uma superfície lisa que é fácil de limpar e sanitizar, ajudando a manter a higiene e saúde dos suínos.

2. Design robusto
– Os comedouros são projetados com um design robusto para resistir ao uso constante e ao comportamento dos suínos durante a alimentação.
– Eles são construídos para suportar condições ambientais adversas, garantindo sua durabilidade ao longo do tempo.

3. Capacidade de alimentação adequada
– Os comedouros são dimensionados para fornecer capacidade de alimentação adequada para os suínos, garantindo que eles tenham acesso suficiente ao alimento durante as refeições.
– Eles são projetados para minimizar o desperdício de ração, ajudando a controlar os custos de alimentação e a maximizar a eficiência na produção suína.

4. Facilidade de instalação e manutenção
– Os comedouros são projetados para facilitar a instalação em instalações de produção suína.
– Eles são fáceis de limpar e manter, permitindo uma rotina de higiene eficaz para promover a saúde dos suínos e a qualidade da produção.

5. Compatibilidade com diferentes sistemas de alimentação
– Os comedouros em aço inoxidável 304 da Ordemilk podem ser utilizados em uma variedade de sistemas de alimentação, incluindo alimentação manual, alimentação automatizada e sistemas de alimentação por demanda.

Essa descrição destaca as características e benefícios gerais dos comedouros para suínos em aço inoxidável 304 da Ordemilk. Para informações mais detalhadas sobre tamanhos específicos, capacidades e opções de instalação, recomenda-se entrar em contato diretamente com a Ordemilk ou visitar o site oficial da empresa.

Aumente a capacidade de armazenamento, otimize a conversão alimentar e conte com uma durabilidade excepcional. 🐷✨ 💪
#Ordemilk #SuinoculturaEficiente #Inox304 #HigieneGarantida
fábrica

Matriz

Treze Tílias – Santa Catarina

www.ordemilk.com.br

contato@ordemilk.com.br

uma parceria

entrar em contato

Fique por dentro das novidades e eventos. Acompanhe nossas redes sociais

desenvolvido por

pt_BR
Continuar no navegador
Para instalar toque Adicionar à tela inicial
Adicionar à tela inicial
Ordemilk Ltda
Obtenha nosso aplicativo da web. Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Instalar
Veja esta postagem em...
Ordemilk Ltda
Adicionar Ordemilk Ltda à tela inicial
Fechar

Para uma experiência otimizada no celular, adicione o atalho Ordemilk Ltda à tela inicial do seu dispositivo móvel

1) Pressione o botão de compartilhamento na barra de menu do seu navegador
2) Pressione 'Adicionar à tela inicial'.
Ordemilk Ltda Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Liberar
Permitir notificações