Baias Maternidade para Suínos

1 de novembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-11-05_205807091.png?fit=882%2C891&ssl=1
Proporcionar o Ambiente Perfeito
As Baias Maternidade para Suínos da Ordemilk são projetadas para fornecer um ambiente seguro e confortável para suínos recém-nascidos e suas mães durante o período de lactação e pós-parto. Aqui está uma descrição geral dessas baias:

1. Espaço amplo e confortável
– As baias são espaçosas o suficiente para permitir que a mãe suína se mova livremente enquanto cuida de seus leitões.
– O design das baias é pensado para oferecer conforto às porcas lactantes, permitindo que elas descansem adequadamente e se alimentem confortavelmente.

2. Materiais de alta qualidade
– As Baias Maternidade da Ordemilk são construídas com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência.
– Os materiais utilizados são geralmente resistentes à corrosão e fáceis de limpar, promovendo a higiene e a saúde dos suínos.

3. Barreiras de proteção
– As baias são projetadas com barreiras de proteção para garantir a segurança dos leitões e evitar esmagamentos acidentais pela mãe suína.
– Essas barreiras são projetadas para serem seguras para os animais, evitando lesões durante o processo de amamentação e interação entre a mãe e os leitões.

4. Facilidade de limpeza e manutenção
– As baias são projetadas para facilitar a limpeza e manutenção, permitindo uma rotina eficaz de higienização.
– Superfícies lisas e materiais resistentes facilitam a remoção de resíduos e a desinfecção das baias entre os ciclos de uso.

5. Adequação para diferentes tamanhos de leitegada
– As Baias Maternidade da Ordemilk podem ser dimensionadas para atender a diferentes tamanhos de leitegadas, garantindo que haja espaço suficiente para todos os leitões se alimentarem adequadamente.

Essa descrição destaca as características e benefícios gerais das Baias Maternidade para Suínos da Ordemilk. Para informações mais detalhadas sobre tamanhos específicos, capacidades e opções de instalação, recomenda-se entrar em contato diretamente com a Ordemilk ou visitar o site oficial da empresa.

Priorizamos o conforto, segurança e acima de tudo eficiência! 🐷✨ As baias maternidade ORDEMILK são projetadas para proporcionar o ambiente perfeito para as matrizes e os leitões. Com dimensões espaçosas de 1,80 x 2,40 que garantem espaço para os leitões circularem, estrutura tubular com galvanização a fogo, fibra de vidro de fácil limpeza e piso pensado no conforto térmico tanto da matriz quanto dos leitões. As divisórias de PVC garantem proteção contra correntes de ar e contaminação cruzada, enquanto o escamoteador de teto promove retenção de calor e boa oxigenação para os leitões. E para facilitar ainda mais, temos portões na frente e atrás! Afinal, o bem-estar deles é o nosso sucesso. 🌟💚
#ORDEMILK #BemEstarAnimal #Maternidade #ConfortoParaTodos #AmorPelosAnimais#suinocultura#conforto animal
fábrica

Matriz

Treze Tílias – Santa Catarina

www.ordemilk.com.br

contato@ordemilk.com.br

uma parceria

entrar em contato

Fique por dentro das novidades e eventos. Acompanhe nossas redes sociais

desenvolvido por

pt_BR
Ordemilk Ltda Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Liberar
Permitir notificações