Ventilador 1CV – Eficiência Máxima

5 de outubro de 2023por ordemilk
imagem_2023-10-05_142853273.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
Ventilador Ordemilk 1 CV
O ventilador Ordemilk de 1 CV é um equipamento projetado para fornecer ventilação adequada em instalações de produção animal, como galpões para criação de suínos, aves ou gado leiteiro. Aqui está uma descrição geral deste ventilador:

1. Potência e Desempenho
– O ventilador possui uma potência de 1 CV (Cavalo-vapor), o que o torna capaz de fornecer uma ventilação eficiente em uma área específica do galpão.
– Com essa potência, o ventilador é capaz de movimentar grandes volumes de ar, proporcionando uma circulação adequada e ajudando a manter uma temperatura confortável e estável dentro do ambiente.

2. Design Durável e Confiável
– O ventilador é construído com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e confiabilidade mesmo em ambientes agropecuários adversos.
– Ele é projetado para resistir à corrosão, poeira, umidade e outros elementos presentes em instalações de produção animal.

3. Eficiência Energética
– O ventilador é projetado para operar de forma eficiente em termos energéticos, ajudando a reduzir os custos operacionais da instalação.
– Com um motor de 1 CV, ele é capaz de fornecer uma ventilação adequada com um consumo de energia otimizado.

4. Fácil Instalação e Manutenção
– O ventilador é projetado para facilitar a instalação em diferentes tipos de estruturas, como tetos, paredes ou dutos de ventilação.
– Além disso, ele requer pouca manutenção, com peças acessíveis e de fácil substituição quando necessário.

5. Silencioso e de Baixa Vibração
– O ventilador é projetado para operar de forma silenciosa e com baixa vibração, minimizando o estresse nos animais e proporcionando um ambiente mais tranquilo.

Essa descrição destaca as características e benefícios gerais do ventilador Ordemilk de 1 CV. Para informações mais detalhadas sobre especificações técnicas, dimensões e opções de instalação, recomenda-se entrar em contato diretamente com a Ordemilk ou consultar o material técnico disponível.

A estrutura em aço carbono galvanizado a fogo, cone em aço inoxidável e pás de polipropileno reforçado em fibra garantem um desempenho excepcional🚀. Com geometria cônica inovadora e um novo perfil de pá, proporcionamos um fluxo de ar suave e eficiente, reduzindo o ruído ao mínimo 🤫. E o melhor de tudo? Manutenção simples🛠. Seus animais merecem conforto térmico 🌬🐄#VentiladorOrdemilk #EficiênciaMáxima #InovaçãoEmVentilação