Cocho de Água de Aço Galvanizado

26 de setembro de 2023por ordemilk
imagem_2023-09-26_092854137.png?fit=1200%2C1200&ssl=1
Estrutura resistente em aço carbono galvanizado a fogo
O Cocho de Água de Aço Galvanizado da Ordemilk é um equipamento utilizado na pecuária para fornecer água aos animais de forma eficiente e higiênica. Abaixo está uma descrição geral deste tipo de cocho:

1. Material Resistente
– O cocho é fabricado em aço galvanizado, um material conhecido por sua resistência à corrosão e durabilidade mesmo em ambientes agressivos.

2. Proteção contra Corrosão
– O processo de galvanização cria uma camada protetora de zinco sobre o aço, ajudando a proteger o cocho contra os efeitos corrosivos da água e do ambiente.

3. Design Funcional
– O cocho é projetado com um design funcional que permite fácil acesso dos animais à água.
– Ele é dimensionado para fornecer água suficiente para os animais, promovendo a hidratação adequada ao longo do dia.

4. Facilidade de Limpeza e Manutenção
– A superfície lisa do aço galvanizado facilita a limpeza do cocho, permitindo a remoção fácil de resíduos e a manutenção da higiene.
– O cocho pode ser facilmente lavado e desinfetado para garantir a saúde e bem-estar dos animais.

5. Durabilidade e Longa Vida Útil
– Devido ao material resistente e à proteção contra corrosão, o cocho de água de aço galvanizado tem uma vida útil prolongada, proporcionando um investimento duradouro para a fazenda ou propriedade agrícola.

6. Adaptação a Diferentes Ambientes
– O cocho de água de aço galvanizado é adequado para uso em uma variedade de ambientes de criação animal, incluindo pastagens, estábulos e galpões.

Essa descrição destaca as características e benefícios gerais do cocho de água de aço galvanizado da Ordemilk. Para informações mais detalhadas sobre especificações técnicas, dimensões e opções de instalação, é recomendável entrar em contato diretamente com a Ordemilk ou consultar o material técnico disponível.

Quando se trata do bem-estar de nossos animais, a excelência faz toda a diferença! Apresentamos o Cocho de Água ORDEMILK 🐄💧. Além de a facilidade na limpeza, pelo sistema basculante giratório, o cocho é equipado com bóia de alta vazão que garante um abastecimento instantâneo. Não podemos esquecer de mencionar sua estrutura resistente em aço carbono galvanizado a fogo, que assegura uma durabilidade incomparável. Cuide do seu rebanho com o que há de melhor! 🌟🐮